SINDICATOS DE LADRÕES

Gil

Gil
Gil

Nunca tive qualquer simpatia por qualquer sindicato, mas fiquei estarrecido ao ter notícia da existência de muito mais que os 16 200 que existiam em 2016. 

Budabariu de roda! Altíssima porcentagem deles apenas para tomar o valor de um dia de trabalho por ano dos MILHÕES de trabalhadores desta terra!

Se não fosse triste, seria engraçado a existência até de SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SINDICATOS! Até mesmo os que usufruem do assalto ao trabalhador são extorquidos por expertos, superespecialistas que extorquem até dos especialistas em bater a carteira dos trabalhadores. Haverá sindicato de aspones?

homem-mascarado-com-um-injetor-17273794O único imposto que POR LEI (lei suína) não está submetido à fiscalização  Tribunais de Contas é o imposto sindical. Então é um céu de brigadeiro, um mar de almirante para os canalhas que desfrutam do butim. EM 2016 O IMPOSTO SINDICAL TOMOU 2100 MILHÕES DE REAIS DOS TRABALHADORES, SEM PRESTAR QUALQUER SATISFAÇÃO DE ONDE “APLICOU ESSA MONTANHA DE DINHEIRO.

2,1 BILHÕES É DINHEIRO PARA CARÁIO!!!


Não conheço qualquer sindicato que sobreponha o interesse do sindicalizado ao do pelego chefe do sindicato.  Você conhece?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: