ROQUE SPONHOLZ

efeito Marisa

000 efeito Marisa

só se quiserem, viu?

000 só se quiserem, viu

Anúncios

One Response to ROQUE SPONHOLZ

  1. Cláudio Roberto de Oliveira says:

    Há tempos, quando se fazia o desembarque daquela senhora, eu comentava e acreditava, que qualquer coisa, posta no lugar da organização criminosa pt/puxadinhos, seria vantajosa para o País. Naturalmente, uma vez defenestrados os bandidos que nos assaltavam, achava que o Brasil daria um salto qualitativo e quantitativo à frente.
    Sempre dizia também, que nos crimes praticados, com o mínimo de exame que se fizesse, neles sempre se veriam as digitais do pmdb, porque esse partido tinha sido, ao longo dos 13 anos nefastos, o arrimo do governo ladrão instalado e portanto, co-responsável nas ações delituosas de lula & cia.
    Errei quando não imaginei que o que viria depois, pudesse ser igual ao que tínhamos, mas, surpreendentemente, em nossos bancos de reserva sobravam craques à altura do time principal, em que jogavam lula, dilma, pimentel, dirceu, jaques, cardozo, genoino, erenice, ideli, e outros astros.
    Acertei quando falava dos bandidos do pmdb, que asseguravam a retaguarda da quadrilha principal, mas errei não imaginando que se equiparassem aos chefes.
    Quanto ao salto para a frente, embora alguns movimentos assinalem pequenas conquistas, com o que temos nos dirigindo, não há como o Brasil dar certo. Não há como avançar. Continuaremos, por muito tempo, por um tempo além do meu, a ser o ‘País do futuro”.
    Lamento por meus filhos e netos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: