MAIS DO MESMO

Rodrigo Buenaventura de Léon, no Jornal da Besta Fubana


Passam-se dias, semanas, anos e nada parece mudar em nosso Brasil.

É claro que as coisas estão mudando, mas a força da cúpula, daqueles que estão no topo das instituições republicanas para represar estas mudanças é quase incomensurável.

Esquecem-se, os pseudo-democratas, que as vezes, ao represarmos um fluxo apenas retardamos o movimento que dar-se-á quando do rompimento da barragem.

As tentativas, cada vez mais descaradas, dos envolvidos nas acusações da operação Lava-jato em detê-la só farão com que esta operação se fortaleça.

E, se estes senhores tentarem, apesar das advertências, uma manobra ousada enfrentarão um torrente popular que se assemelhará a um tsunami.

Uma revolução popular geralmente termina com cabeças rolando e com a aristocracia decrépita indo ao encontro do seu povo, em praça pública, geralmente pendurada pelos pés ou enforcada.

Senhores resignem-se, paguem pelos seus maus feitos, mas não ousem enfrentar o povo brasileiro. Somos pacíficos, até demais, mas não somos mais cordeirinhos da esquerda ou da direita. Tomamos as rédeas do país, agora o levaremos adiante, contra todas as dificuldades e contra todos aqueles que as impõem.

Temer resiste

Temer sangra no poder, mas ainda resiste, a primeira onda já passou. Só cairá ante fatos novos. O problema que as incertezas são péssimas para o combalido Brasil. Mais desemprego, mais problemas, mais tempo para sair do buraco onde o PT e Dilma nos enfiaram.

O pior é que acho que os fatos novos virão em breve e ai provavelmente Temer cairá. Quiçá tenhamos a sorte de que o país não caia em uma esparrela.

Contabilidade Suíça

As provas abundam contra Lula e Dilma esta última das contas na Suíça é algo constrangedor, não há mais motivo para postergar. Eles tem de ser presos, imediatamente. Tem de ser parados na cruzada criminosa que vêm empreendendo nos palanques Brasil e mundo afora, onde tentam a qualquer custo salvarem-se a custa da destruição do Brasil.

Que os prendam junto com Aécio e toda a corja.

O boi foi para o brejo

O grito geral da população e mídia surtiu efeito e a JBS teve a imposição de multas um pouco mais condizentes com o estrago que fez ao Brasil. Mas isto não é nada perto do que a justiça americana fará com os irmãos Batista. Aguardem!

Língua solta

Palocci vai soltar a língua, outra bomba no nove dedos. Lula tem de ser preso.

A quietude das ruas

O fracasso retumbante das últimas manifestações pró-Lula, Fora Temer e pelas Diretas apesar do esforço das esquerdas mostrou que eles (a esquerda e os pseudo-intelectuais) não dominam mais as ruas e a vontade do povo. Meia dúzia de gatos pingados foram as ruas por estas pautas, mesmo com o Showmício de artistas, pseudo-intelectuais e sub-celebridades em Copacabana. Sinal dos tempos. Até eles admitem que a adesão foi pequena, 10, 20 mil pessoas, o que é isto?

Isto demonstra que o povo está de saco cheio de tudo isto que está ai. O problema reside em que ninguém mais tem coragem de ir a rua defender o indefensável.

Tem de ser muito louco ou sem-vergonha para dar a cara a tapa por Lula, Aécio ou Temer.

Só que as ruas vazias fazem com os diabinhos na consciência de nossos políticos se excitem com a possibilidade de poderem fazer alguma manobra que lhes seja vantajosa.

Não façam isto ou vão pagar um preço imenso, junto com o país. A próxima retomada das ruas, se necessária será definitiva.

Global

Ridícula uma manifestação/show em que a TV Globo é um dos alvos seja protagonizada por ‘empregados’ da mesma Globo que amanhã estarão na TV elogiando a empresa.

Sem comemorações… ainda

A recuperação da economia anunciada ontem é maravilhosa, mas não podemos comemorar pois ainda é muito pouco.

E ademais refere-se ao primeiro trimestre, bem antes da última crise. No momento nossa economia está em queda de novo. As articulações políticas, como a possibilidade de criar um novo imposto sindical e, a paralisação das reformas, agora mini-reformas, vão detonar tudo de novo.

Balela das diretas

Não vou gastar latim aqui. Vão ler a Constituição, não pode. Não pode! Mesmo que vocês queiram não pode.

Ai sim é golpe!

Terrorismo brasileiro

Os black blocks e outros ‘anjos’ das manifestações não são pessoas se manifestando em nome da democracia. São terroristas e bandidos, até porque o que eles querem não é democracia, é uma ditadura de esquerda.

Jovens que fazem quebra-quebra com coquetéis Molotov e bombas tem de levar porrada.

Só falta agora o FDP que perdeu os dedos com a bomba querer se ‘encostar’ no INSS as custas do povo brasileiro, se dirá portador de necessidades especiais. É mole ou quer mais.

O outro anjinho que apanhou (até acho que foi um pouco de exagero do oficial da PM, mas que se apure e puna o PM) do policial estava protestando pacificamente? Claro que não. E o tal afro-negrão (não consigo dizer afro descente) que apareceu na foto levando um bico nos bagos, não tinha um porrete na mão? O que ele ia fazer? Bater no policial, apanhou antes. Bem feito!

Os policiais são gente, profissionais competentes, mal pagos, discriminados que estão ali cumprindo seu dever ante uma turba de sem-vergonhas, filhinhos de papai. Vão apanhar quietos? Claro que não. Porrada nos black blocks.

Ah, e se fosse teu filho? Meu filho é bem educado. E enquanto eu tiver forças e pátrio poder sobre ele se cogitar em participar de uma ‘manifestação’ destas quem vai enchê-lo de porrada sou eu (me processem, mas faz parte das funções de pai educar os filhos).

Mas tenho certeza que ele não o fará pois sempre teve amor, exemplo, caráter e um pulso firme (quando necessário) em casa.

Meu pai diz que quando não se educa em casa, a rua educa. E nas ruas não há pena ou compaixão. É preferível uma palmada de pai ou mãe que uma cacetada da polícia ou tijolaço de um vagabundo.

Mas quem não educa seu filho repassa ao Estado o dever de educar o anjinho e ai a polícia faz o que pode.

Neste ínterim quero parabenizar e manifestar meu apoio as recentes ações da polícia.

Porrada neles! É o que merecem!

Até a nova crise ou notícia

Pelo que vejo do noticiário vem novas bombas por ai. Encerro esta coluna com a certeza que voltarei em breve. Talvez para comentar a queda de mais um Presidente neste curto período de redemocratização, talvez para festejar a(s) prisão(ões) de algum(ns) ex-presidente(s).

Este é o Brasil!

Gil

 

 

 

 

Anúncios

One Response to MAIS DO MESMO

  1. Cláudio Roberto de Oliveira says:

    O Blog acerta muito se publicar mais Jornal da Besta Fubana. Muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: