ROQUE SPONHOLZ


 

…o sócio oculto…


 

Tudo beleza, tudo nos trinques, tudo supimpa, tudo joia !

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/06/maioria-das-joias-de-adriana-ancelmo-e-sergio-cabral-esta-desaparecida.html

00rs0620crs.JPG


Magu

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Responses to ROQUE SPONHOLZ

  1. Cláudio Roberto de Oliveira says:

    Vídeos e mais vídeos, mostrando fazendas dos lula da silva. Joesley levemente acusando o chefe supremo, fazendo-o chefinho!!!!! A pergunta é: porque, desde de lá de trás, quando nada havia, vídeos e falatórios tanto contavam de fazendas dos lula da silva, que são coisas tão próprias de JBS, de Friboi, de Swift, de Seara, de Frangosul, etc.?
    Já se sabe quem são os donos desconhecidos daqueles 13% das ações da JBS, depois transformadas em 6%, e que valem coisa de 2,5 bilhões de reais?
    Bater em lula, todavia levemente, pode ser uma cortina de fumaça bem combinada.
    Uma coisa é fato. Lula não é só um sítio, um “triprex minha casa minha vida”, e um apartamento em São Bernardo. Não. Lula é um gangster e age como com um gangster, acha visto o que roubou de dentro do Palácio onde morava, como se fossem seus objetos pessoais, em total desrespeito ao Estado Brasileiro. Descoberto seu crime, disse que se tratavam de “tralhas”.

    • Gil says:

      E a dita “justiça” só o “condenou” a devolver parte das tralhas. Imagine o que aconteceria com um juiz que condenasse um ladrão de galinhas a devolver as galinhas…

      Justiça parcial não é Justiça.

      Aquela juíza que colocou uma menor presa com algumas dezenas de estupradores foi condenada sequer à aposentadoria compulsória? Mais justo seria aplicar Lei de Talião, não é mesmo?

      A pena para quem depena o erário deveria começar pela perda de TODO O PATRIMÔNIO e investigação profunda de todos os membros da família.

      E investigação de aumentos de patrimônio suspeitos deveria ser permanente para todo aquele que faz parte do funcionalismo público, seja eleito, nomeado ou concursado, seja no Poder Executivo, Legislativo e PRINCIPALMENTE no Judiciário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: