SEM COMENTÁRIOS

Rodrigo Buenaventura de Léon

Extraído do Jornal da Besta Fubana

Comentários do Gil em cor de b…arro


Ainda estou bastante envolvido com o passamento de meu querido pai portanto não consigo escrever com a frequência que os leitores merecem e esperam. Ademais prometi que não faria nenhum texto bombástico sobre a condenação do Nine Fingers.

Primeiro porque acho que este ordinário não deve merecer qualquer destaque. Segundo porque a praga ainda não está devidamente erradicada, por isso comemorações efusivas somente quando o bandido, ladrão, sem-vergonha do apedeuta for mofar na cadeia.

Não falta muito portanto aguardaremos com ansiedade!

Bebendo o morto

Mesmo assim no dia da condenação da pústula abri um bom vinho. Bebi o morto! E aproveitei para brindar o Brasil decente, trabalhador que vem ressurgindo das cinzas do Petismo.

Justo e perfeito

Apesar das críticas de diversos lados a sentença do juiz Sérgio Moro foi impecável. Uma aula de processo penal.

Deveria ser transformada em livro e estudada nos bacharelados em Direito país afora.

Direta, auto-explicativa, rebatendo alegações, fundamentando as decisões e com a dosimetria da pena bem feita. O Juiz Moro foi coerente inclusive com seus julgamentos anteriores. Perfeito!

Aliás Justo e Perfeito, como o Brasil decente esperava e merecia.

Pá de cal

Lula ainda não está morto como esperávamos, mas também não está tão vivo como os petistas et caterva gostariam e apregoam por aí.

Falta pouco para receber a pá de cal. A pá de cal virá com a confirmação da sentença, com as novas condenações e com sua completa rejeição pelo povo brasileiro.

Mas como saberemos da rejeição do povo se os ‘gorpistas’ (segundo a Petezada) não querem deixar Lula ser candidato? Simples bastará observar que ninguém (exceto meia dúzia de pelegos pagos) irá as ruas para defendê-lo quando for preso.

E milhares, quiçá milhões, irão comemorar sua prisão!

Pode Xingar

Condenado, mesmo que em primeira instância Lula agora é oficialmente tudo aquilo que ele sempre disse combater.

Ladrão, picareta, aproveitador, sem – vergonha, explorador. FDP, bandido, chefe de quadrilha e tudo mais.

O grito está pronto na garganta só falta o dia da prisão para soltá-lo (o grito é claro) e comemorar o renascimento do Brasil.

O Brasil mudou

Realmente Lula e o PT mudaram o Brasil. Nunca antes na história deste país tivemos a corrupção institucionalizada, tantos ladrões no poder. Políticos tão caras-de-pau a ponto de fingirem que Lula é honesto e sua condenação é política.

Valha-me Deus!

Mas Lula, quando for preso, será uma das partes responsáveis pela redenção do Brasil e pelo renascimento desta Nação das cinzas. O Brasil honesto regojizará quando prendermos o maior corrupto que já nasceu nestas terras.

Lula preso, Brasil livre!

Acelera TRF

O TRF 4 terá de acelerar, não adiantam desculpas ou chincanas. Os desembargadores tem nas suas mãos um processo bem julgado e fundamentado por Sérgio Moro, não podem brincar com o futuro do Brasil.

Se retardarem o julgamento estarão pondo em risco todo o país. Portanto senhores celeridade. Preservem o devido processo legal, preservem o amplo direito de defesa e pronto.

Os senhores devem abandonar outras demandas e fixarem-se apenas nesta da qual depende o futuro de todos nós.

Façam o que devem sem perda de tempo!

TRF 4, hora de ajustar as burradas

Também é hora de rever algumas, digamos burradas. Está na hora de levar a julgamento os recursos do Zé Dirceu.

Criminoso amplamente condenado que continua solto e fazendo aquilo que melhor faz.

Prejudicando o Brasil. Zé Dirceu reassumiu o comando da quadrilha chamada PT, que democraticamente não o expulsa apesar do que diz seu próprio regimento.
Claro o PT não aceita os julgamentos nem as Instituições brasileiras, ou melhor, só as aceita quando elas estão a favor do que os bandidos que dirigem o partido querem. Se não são do seu agrado… as favas com a democracia.

Cabe ao TRF julgar os recursos e mandar este crápula para a cadeia. E que morra por lá.

Aproveitem e julguem um recurso do Vaccari (outro bandido de grosso calibre) que tem outras condenações e analisem direito o processo. Os senhores verão que há motivos de sobra para mantê-lo preso, esta seria uma forma de corrigirem a burrada anterior.

Mas para isto é preciso de celeridade!

A reformas e as meia reformas

Nasceu de parto normal, após várias complicações, a Reforma Trabalhista, um pequeno avanço no atraso que é a legislação trabalhista brasileira. Levará cerca de 6 meses para as medidas surtirem efeitos (são 4 meses só para vigorarem).

Então senhores governantes deixem a reforma surtir efeito, não me venham melar o que duramente foi conquistado com MP’s e outras invencionices.

E pelo amor de Deus, qualquer deus. Não recriem o imposto sindical e/ou congêneres, vamos fazer a pelegada finalmente trabalhar.

Agora é a hora da Reforma da Previdência. Lembrem que uma reforma básica ou mal feita agora significará ter de refazer tudo daqui a dez anos.

Então vamos fazer a coisa certa agora!

Temer o de quase vida eterna

O Governo Temer sobrevive com aparelhos na UTI. Em outros textos já havia dito que sobreviveria pois não há o fator ruas contra Temer. E ele, o Presidente Temer, ainda domina o fator política.

Claro que isto demonstra que ou a esquerda não mais domina as ruas ou ela quer que Temer permaneça e sangre no poder. De minha parte acho que é um pouco dos dois fatores.

Mas sem fatos novos acho pouco provável que Temer caia. Só que fatos novos surgem toda hora no Brasil. Vêm ai Funaro e Eduardo Cunha.

Talvez ai tenhamos uma reviravolta, mas a queda de Temer hoje não prejudicaria nossa economia, tudo vai andar, creio que de forma mais célere até, com sua queda.

Aguardemos o desfecho da ‘novela’.

A comissão sem ética e a Comissão de injustiça

Se as (os) senadoras (es) MOLEQUES que invadiram a mesa do Senado não forem julgados (e punidos) por Comissão de Ética do Senado, todos os senadores serão culpados. O acinte – em meu julgamento – É passível de CASSAÇÃO DE MANDATOS.

As comissões do nosso Congresso deveriam mudar seus nomes para Comissão de Coordenação e Injustiça e para Comissão sem ética. Mas com estes congressistas que ai estão (salvo raras exceções) vai ser difícil.

Mas devemos ficar atentos com os jabutis e cavalos de Troia. Hoje há dois grandes perigos a famigerada ‘Emenda Lula’ proposta por quem? Pelo PT é óbvio. E a proposta de Constituinte de Renan Calheiros.

Até quando?

Até quando vamos pagar as mordomias de Lula? Até quando vamos pagar fortunas para os parlamentares petistas e satélites irem beijar a mão do apedeuta condenado? Até quando vamos pagar milhões para Dilma, impixada, enrolada em acusações de corrupção, viajar mundo afora falando mal do Brasil?

Está na hora de atitude e de tirar as mordomias desta corja.


Respeitei o texto original, mesmo quando achei faltarem vírgulas ou concordância (poderia acontecer uma má interpretação minha ou mudança do sentido desejado pelo autor).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: