ONDE O DEBATE ACONTECE

magu

Interessante a matéria de Isto É. Eu não vi debate porra nenhuma. Só vi, num vídeo na Internet, na porta da exposição de mau gosto fechada, uma horda de hunos (eram os bárbaros asiáticos sob a chefia de Átila, que invadiram e destruiram a Europa em sua época). Um ‘repórter’ do MBL (movimento brasil livre)  foi tentar descobrir se os estúpidos sabiam qual a diferença entre boicote e censura. Obviamente os esquerdizóides não sabiam e, após algum tempo, passaram a agredir o “repórter”. Isso é o que eles compreendem sobre debate.
E, na minha opinião, não houve censura. O que aconteceu é que, diante da má percepção de parte dos espectadores, que logicamente o associava ao banco, o Santander fez outra cagada, como de hábito deles. Em vez de remover a obra, que causou a celeuma, uma putaria de Adriana Varejão, que nem precisava ser removida, apenas deslocada para qualquer sala fechada destinada apenas a adultos, o banco retirou seu patrocínio, e lógico que a exposição foi fechada. Problema do ‘cu rador’ da exposição a obra estar escancarada, com motivos de zoofilia, racismo, felação, etc. Mas não foi assim que os esquerdizóides viram. Para eles, foi pura censura. Problema de gente que tem pouco mais de um terço de espermatozóides, perdão, de neurônios que o comum dos mortais conservadores ou liberais.
Mas não vi imagens da mostra em nenhuma outra revista, salvo na Isto É. A matéria da revista, que pode ser vista em
https://istoe.com.br/onde-o-debate-acontece/
é de Paula Alzugaray (pelo sobrenome é alguém da família proprietária da revista) que também tem sua visão meio esquerdizada, pois viu alí um problema de censura. Aliás, a primeira frase, logo depois do título (no link) é um primor de esquerdismo.
Poizé, é preciso ter alguma idade para fugir dessa maneira de enxergar as coisas com base no que professores calhordas de faculdade imprimiram no cérebro dos alunos.

Caso não consigam abrir o link, a imagem do quadro está no “Leia Mais”.

Anúncios

One Response to ONDE O DEBATE ACONTECE

  1. Tito says:

    Só conseguir ler o primeiro parágrafo. Quase vomitei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: