UM PAÍS RIDÍCULO

Adonis Oliveira, no Jornal da Besta Fubana – 26/08/2018

Adonis de Oliveira

Adonis Oliveira


1. O Supremo Tribunal Federal foi criado com a missão de ser o guardião supremo de nossas leis, nossa constituição e nossas tradições. O problema todo é quando um presidente analfabeto, cínico e altamente corrompido por uma ideologia falida, indica apaniguados seus de NOTÓRIA IGNORÂNCIA JURÍDICA e de REPUTAÇÃO ALTAMENTE DESABONADORA para ocupar estas funções. Tudo isso visando unicamente garantir sua impunidade e da sua gangue, especialmente quando deixarem o poder. Só que o bandido montou um bando de cafajestes tão malandros que estes rasgaram as máscaras e partiram para iniciativas visando o próprio interesse, aprovando para si aumento salarial ABSOLUTAMENTE INCONSTITUCIONAL ao custo de BILHÕES. Quando é depois, ficam reclamando que querem desmoralizar o STF. E precisa de alguém para os desmoralizar? Claro que não! Eles mesmos se encarregam desta tarefa com brilhantismo e denodo.

Os Trapalhões! Fizeram tantas canalhices que estão se borrando de medo da população.

2. Justiça do Trabalho CARÉSIMA, custando bem mais que todas as causas julgadas. Tanto que sairia bem mais barato para a população se fechássemos esta merda de justiça e pagássemos todas as indenizações demandadas. Isso sem falar no terrorismo de um passivo trabalhista que o empregador nunca sabe de quanto será, já que os juízes são sempre muito bonzinhos com os empregados;

3. Funcionários públicos constituindo uma casta à parte do restante da população. Salários imensamente superiores ao mercado, incontáveis benefícios indiretos, aposentadorias integrais, praticamente não podem ser demitidos em HIPÓTESE nenhuma, obrigação de fazer absolutamente nada (Muito mal de comparecer ao local de “trabalho”), etc… Esta última parte até que é boa para a nação, pois, quando se metem a fazer alguma coisa, só fazem merda. São essas hordas imensas de parasitas que votam majoritariamente pela manutenção da atual estrutura escrota. São um verdadeiro câncer no tecido social da nação. Estão matando o hospedeiro e estrangulando a nação, tal qual Allien, o 8º Passageiro, que para ser extirpado teria que degolar a vítima.

4. Congresso (Câmara e senado) ocupado majoritariamente por criminosos dos mais diversos calibres. Daí que, toda a legislação produzida por eles tem por única finalidade depenar ainda mais o erário e garantir a integridade das pregas da retaguarda de suas excelências. Decididamente, este é o melhor congresso que o dinheiro pode comprar.

5. País tarado em diploma! O país dos analfabetos diplomados. Durante todo o tempo do Brasil Colônia, havia uma proibição rigorosa do Governo Português para que não fossem desenvolvidas neste país as artes e ofícios. Tal medida visava garantir nossa dependência com relação aos produtos importados de Portugal. Isto fez com que a fina flor da nossa juventude se destinasse ao estudo da “Trívia”: Gramática, Retórica e Dialética. Daí à nossa tendência para o “bacharelesco” pomposo e vazio de conteúdo foi um pulo. Hoje, o importante é ter um diploma. Seja de que faculdade for. Não interessa! Eu quero é ser “Doutor”! As mais procuradas, até por uma questão de facilidade, são aquelas em que se pratica a mesma verborragia diarreica dos velhos bacharéis. Ao final, verdadeiras tropas de jumentos diplomados.

6. Ladrão encarcerado, mentiroso contumaz, trambiqueiro de primeira, enganador, maior ladrão da história deste país…e candidato a presidente. Canalha aplica o maior trambique jamais perpetrado contra alguma nação, ao longo de toda a história da humanidade e, mesmo assim, legiões de anencéfalos, alimentados pelas migalhas caídas da mesa do banquete deste butim gigantesco de roubalheiras, seguem o facínora tal qual um D. Sebastião ressuscitado, um Padre Cícero, ou mesmo um Antônio Conselheiro. Está me parecendo que vai ser necessário o envio de tropas federais para exterminar estas hordas de fanáticos famélicos mais uma vez.

7. As “mães” (que belas mães!) querem ter a liberdade de assassinar seus próprios filhos ainda no ventre, ao seu bel talante e sem que incorram nas penas de alguma lei do tipo “Não matarás!”. Para completar, querem que nós, que não temos nada a ver com a trepada de mal jeito que elas deram, paguemos a conta médica do assassinato. Por mim, podem fornicar à vontade, bem como estraçalhar seus rebentos ao seu bel prazer. Que o sangue desses inocentes caia sobre as cabeças dessas famigeradas. Só não joguem a conta para nós pagarmos mais uma vez.

8. Todos são iguais perante a lei! Mas alguns são mais iguais do que os outros. “Lula não é um cidadão comum. Ele foi presidente duas vezes” (sic). Por mim, ele poderia ser até a Rainha de Sabá. É ladrão? Vai para a cadeia. Aliás, devia ir para a cadeia comum, que é para ter que lavar a latrina e os outros bandidos comerem-lhe o toba. Funcionário Público que não produz porra nenhuma, tem mais que ser demitido. Juiz que faz cagada, tem nada de se aposentar como doido. Tem que ser demitido sumariamente. Político profissional tem que ser extinto. Vai lá, cumpre seu mandato (dever cívico e honraria), recebe o mesmo salário de quando estava na iniciativa privada, e volta para o seu canto de rabo entre as pernas ao fim do mandato. Do mesmo modo que ocorre quando vai servir ao exército.

9. A grande preocupação do canalha momentaneamente no poder é assegurar algum privilégio para a galera. Quem vai pagar o pato não interessa. É casa de graça, faculdade de graça, eletricidade com “tarifa social”, é vale gás, e bolsa crack, bolsa presidiário, bolsa família, é prioridade para negros, deficientes, velhos, boiolas, quilombolas, o caralho! Todo e qualquer grupelho que ser “especial” e ganhar uma porrada de benesses governamentais a serem bancadas pelos otários que não estão incluídos na mamata. É negro querendo entrar em universidades e concursos na frente dos brancos mais qualificados, são os índios e os quilombolas querendo a “proteção” do estado para seu modo de vida. Querem viver na idade da pedra? Vivam! Problema seu! Só não venham nos encher o saco depois querendo esmolas governamentais.

QUE PAÍS MARAVILHOSO! QUE NAÇÃO DE MERDA!

4 Responses to UM PAÍS RIDÍCULO

  1. magu™ says:

    Adonis de Oliveira merece um prêmio Pulitzer pela matéria. Como aqui não tem, serve o similar.
    Não chorei porque senti o bom humor, apesar das tragédias relatadas.
    A inclusão de boiolas e o caralho foi formidável.
    Parabéns, Adonis, principalmente por escrever as palavras que devem ser ditas.
    Vou virar fã (sem boiolice, tá!)

  2. Marc Aubert, o helvético says:

    Adonis é uma pérola insubstituível; não perco um artigo dele; fã incondicional.

  3. Cláudio Roberto de Oliveira says:

    Muito bom. Ouvir verdades, claramente ditas, é coisa mesmo boa.

  4. Paulo says:

    Parabéns, é um país de MERDA mesmo. Seu povo é sem vergonha, merece seu destino.

Deixe um comentário