LUTE PARA SALVAR O BRASIL

Almir Quites

Almir Quites

Almir Quites


Fonte: blog do Almir Quites

O STF amarrou o Brasil no pelourinho. Agora o governo pode açoitá-lo à vontade. O Brasil sangra!

As despesas do Governo Federal dispararam. Os gastos, os juros e os desperdícios governamentais já consomem cerca de 2/5 do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Um absurdo.

Nós, brasileiros, devemos reagir vigorosa e destemidamente. Não aceitaremos a CPMF enquanto os atuais governantes permanecerem no poder.

 Convoquem seus amigos contra a CPMF! O momento é agora! Mais tarde, será tarde demais.
Além disso, apoiem fortemente o Juiz Sérgio Moro e seus colegas. 
Nosso dever, como o de toda a sociedade civil, é zelar pela garantia da segurança dos juízes e dos procuradores da república que exercem funções nas operações que visam sanear o país, como a Lava Jato. Permitir que criminosos atentem contra a atividade dos representantes da lei significa violar a liberdade e a democracia. É preciso impedir que, de repente, tenhamos manchetes nos jornais e noticiários sobre o assassinato do juiz Sérgio Moro, por exemplo, o que significará uma sentença de perpetuação da impunidade no país. 
Nesta semana, o réu Fernando Horneaux de Moura mentiu ao depor a Sérgio Moro, pondo em risco a sua delação premiada. Por que um delator faria isso se assim, já que tem enorme prejuízo? Teria sido ameaçado? Agora, ele diz que sim. Explica que foi obrigado a mentir devido a ameaças dirigidas a seus netos, que moram na pequena cidade de Venâncio Aires/RGS. A que ponto chegamos! É jogo da nossa sociedade contra vilões.
Aqui está a íntegra do artigo.Clique: LUTE PARA SALVAR O BRASIL
http://almirquites.blogspot.com.br/2016/01/lute-para-salvar-o-brasil.html

Para quem acha que exagero, ao dizer que esta luta extrapola o campo da política e que juízes sérios tem sua vida ameaçada, lembro que está em jogo o controle das riquezas do Brasil. Os poderosos querem evitar, a qualquer custo, a derrubada do atual governo. Bandidos se matam e não se importam de matar inocentes para ter controle sobre o orçamento do Brasil, estimado (para 2016) em R$ 1.376.170.568.219,00 (um trilhão, trezentos e setenta e seis bilhões, cento e setenta milhões, quinhentos e sessenta e oito mil, duzentos e dezenove reais). Você consegue imaginar esta quantia? Almir Quites

3 Responses to LUTE PARA SALVAR O BRASIL

  1. leguene says:

    Ô Almir, acorde, wake up, please. Se ainda não percebeu que se vive sob o Brasil colonia é porque não entendeu nada. O Estado é o castelo dos nobres travestidos de modernos. Mudaram os trajes, os nomes, mas o espírito, ah! esse não mudou. O Brasil tem dono sim e o Estado, seus representantes nos três poderes, não abre mão desse privilégio. Imaginar uma saída política é sonhar tanto quanto os socialistas na conversão do mundo e sua solução. O Estado brasileiro é o nosso câncer com metástase. E não há cirurgião disponível. Perceba a ausência total do que se chama oposição. Todos os agentes do Estado estão identificados com o poder, o privilégio, as condições excepcionais de pertencerem à nobreza. Élio Gaspari foi feliz alcunhando a diferença entre os que estão encastelados no poder e aqueles que trabalham e duro para a manutenção desse reinado. Chamou-os de Cavalcantes e cavalgados. Se fizermos muita força, o que duvido, poderemos chegar com êxito no século XIX. É o máximo que o espírito brasileiro pode conceber.

  2. Old man says:

    Alguém já disse que quem se dá por vencido antes de começar a lutar, não merece viver. Uma grande parte dos articulistas em suas digressões poupa a massa disforme que chamamos de povo, no brasil. A historia nos mostra que as nações, que encontraram seu caminho e hoje vivem com dignidade, foi através de muito sofrimento, incluindo derramamento de sangue de culpados e inocentes.

    Alguém também já disse que somos um país habitado por pessoas amáveis e tolerantes com os estrangeiros que nos visitam, mas nos corrompemos com extrema facilidade. A corrupção está no âmago dos brasileiros, elas encontra-se viva e latente em todos os segmentos da nossa sociedade, sem exceções nos órgãos públicos e em todas classes sociais, sem distinção entre pobres e poderosos.

    Diante deste quadro dantesco, estamos caminhando a passos largos, para a degradação moral da sociedade em que vivemos, com o beneplácito das religiões que professamos, que tiram proveito da ignorância e alienação de um povão desesperado que agarra-se as falsas promessas religiosas como tábua de salvação, igual o abraço fatal dos afogados.

    Hoje somos governados por uma quadrilha organizada, que se encastelou no poder e jamais será expurgada mediante eleições manipuladas a céu aberto a exemplo da Venezuela e outros países onde predomina a miséria e a ignorância. Infelizmente esta é a verdade do que está acontecendo no nosso país e estamos a caminho do juízo final em que não haverá retorno, como as reses a caminho do matadouro. O resto é conversa fiada, para boi dormir.!!!

  3. Old man says:

    Complementando meu comentário anterior, peço a analise de todos que me leem para a seguinte afirmação:De onde vieram a grande maioria dos políticos corruptos que foram eleitos pelo povo? Por acaso eles vieram do planeta marte ou são oriundos das nossas próprias famílias? Como exigir que sejam honestos, que criem leis honestas que melhorem a vida do povo e que combatam a corrupção com leis que punam com severidade os corruptos?

    Enquanto não houver uma reforma radical do nosso povo, começando pela reestruturação das famílias, com educação de berço e uma educação escolar de qualidade, que espécie de brasileiros estamos criando para o futuro ? Ficaremos malhando em ferro frio, exigindo dos políticos o que eles jamais poderão nos oferecer, porque eles são o produto de nós mesmos.

    Vejam o exemplo do Japão, onde as crianças são ensinadas a limpar suas escolas, mantendo tudo asseado e respeitando seus mestres, ao passo que nossas crianças deixam tudo sujo e agridem seus próprios mestres, com o apoio de seus pais. Enquanto não houver uma confissão de mea culpa do nosso povo, não poderemos exigir de nossos políticos que procedam com honestidade, porque eles foram ensinados a levar vantagem em tudo, e todos nós temos uma grande parcela de culpa de tudo que está ocorrendo no nosso país. Enquanto não servirmos de exemplo aos pequeninos, jamais seremos uma grande nação. Pensem nisso!

Deixe um comentário