EX-COLUNA DO MAGU – O FIM DO CAMINHO

kotscho é o da esquerda...

kotscho é o da esquerda, eheheh

Magu

Magu

Os leitores haverão de desculpar este ex-editor pelo abuso dos links, que são necessários. Um artigo especial no chumbogordo, link no fim do post, que Carlinhos nos enviou, me deu muita coceira. Depois de pensar um pouco, resolvi fazer um post em cima do texto, sobre Ricardo Kotscho, autor que nunca quis publicar, bom jornalista, famoso, mas petralha reconhecido, que foi até aspone do apedeuta eneadáctilo. Depois saltou fora mas não abandonou a tendência, nem sei se ideológica, porque dizem que o lularápio não é esquerdista, é só espertalhão. Tendo a concordar.

No texto que cito abaixo, de Marcelo Rubens Paiva, diz de um desabafo amargo no blog do Kotscho, retratando com carinho o personagem e amigo que conhece como poucos. Eu não me arriscaria nesta última afirmação. Ou Ricardo não conhece realmente a figura, ou sofre de cegueira e surdez relativas, ou ainda estes dois últimos defeitos são profundamente seletivos num homem de seu preparo. Nisto acredito.

Em todo caso, leiam primeiro o ⇒Incrível desabafo do ex-assessor de Lula⇐, em 10 de maio de 2015, para saber do que estou falando.
Gil publicou o post tirado do blog da Vovó Vandoni, pelo Marcelo Rubens Paiva. Evito comentar este último autor. É filho de Rubens Paiva, que era deputado pré 1964 e depois sumiu nos porões do regime militar.

Enfim, não vou reproduzir aqui o texto do Kotscho, para me manter fiel aos meus princípios. Mas vale a pena ler, para notar que agora o sujeito está tirando suas rotundas nádegas da reta (aliás como outros petralhas), pois vem escrevendo a respeito de FHC.

Gente inteligente faz assim: quando adere a algo que depois descobre ser indefensável, em momento oportuno, larga. Cheguei até a comprar o livro dele, que acompanhou as “viagens” de lula. Não o li ainda, e devo tê-lo escondido muito bem, porque agora não o acho. Abraço, leitores…

 

FOGO AMIGO, de Vargas a FHC até lula e dilma

 

postado por Magu

2 Responses to EX-COLUNA DO MAGU – O FIM DO CAMINHO

  1. MAURO PEREIRA DA SILVA says:

    Caríssimo Magu, tomo por óbvio que nas hostes petistas há de ter pessoas de bem e profissionais excelentes. No entanto, o desempenho do PT, ou que sobrou dele depois de 2005, ao longo desses últimos doze anos me fez acreditar que não existe nada mais perigoso do que um petista bem intencionado. Via de regra, a boa intenção encenada nada mais é do que um truque barato visando camuflar mais uma patifaria consolidada. É usada, também, como refinada tática de evasão.
    Em se tratando de jornalista militante, então, minha precaução é redobrada, principalmente se ele for da intimidade de Lula.

    • magu™ says:

      Meu apreciadíssimo Mauro
      Eu seria injusto se não levasse em consideração o que o amigo levantou na primeira frase de seu comentário. Também pretendo que a minha percentagem a respeito seja muito exígua. Algo em torno de 1 para cada 100. De todos os que conheci, apenas 1 mereceu minha consideração. Isso, mais a ridicularia apresentada pela bancada da chupeta no senado, no julgamento da anta, me leva a manter essa opinião.

Deixe um comentário